sexta-feira, 22 de março de 2013

"MULHER...Não tenha medo..."


Não tenha medo de usar as suas curvas...

As curvas de uma mulher atraem! Os olhos delineados, a boca vermelha, as pernas torneadas, o côncavo do abdômen, a protuberância dos seios….

Lindo de se ver…gostoso de tocar….

As formas encantam os olhos….mas o conteúdo ….esse fascina!

Quando uma mulher consegue mostrar que seus olhos, além de lindos,  já viram muitas coisas (bonitas e feias) e que isso a tornou mais atenta ao mundo a sua volta….ela cresce.

Quando uma mulher abre sua boca contra as injustiças, usa sua voz para reivindicar seus direitos,  faz uso da palavra para consolar seus amores e cantar suas alegrias e dores…ela semeia.

Quando uma mulher caminha com suas pernas definidas ao encontro de seus sonhos e objetivos, corre de seus fantasmas e salta pelos obstáculos rumo a felicidade …ela se apodera.

Quando uma mulher usa o aconchego de seu ventre para gerar ou ninar seus filhos e fazer cafuné no seu amor….

ela ama.

Quando usa seus seios para alimentar sua prole e abre o peito para enfrentar a vida de frente….ela se supera.

As curvas do corpo com o tempo vão perdendo o esplendor….mas o conteúdo adquirido durante a sua vida só enriquece, dia a dia, a sua história. É muito importante cuidar do corpo, mas é fundamental exercitar a mente, o espírito e a alma, nutrindo de vida a sua essência.

Quando uma mulher é bonita, mas não tem conteúdo, ela vira um enfeite. Quando uma mulher é bonita e tem conteúdo ela se torna INDISPENSÁVEL!

Fernanda Pauliv
 
 

2 comentários:

  1. Disse todo, muit bom o texto e refretir que tipo de mulher está sendo...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto...
    Ela retrata tudo o que de essencial nós temos, o corpo, a alma...somos fortes, delicadas, dóceis e furiosoas...somos amor e somos dor, enfim somos paradoxas, mas como diz o texto, indispensáveis...
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Agradeço a todos, do fundo do meu coração, pelos carinhosos e gentis comentários deixados aqui no meu cantinho.
beijos e abraços com todo o meu Amor, Carinho, Respeito, Admiração e Gratidão...